quarta-feira, 17 de março de 2010

S2

  Oi! Tenho uma super notícia para dar pra vcs... Aqueles que comentarem neste e nos outros posts do Fala Sério - voz de locutor de rádio - vão ganhar uma viagem com tudo pago para o Hawaí!!! [/Brincadeira
 Mas agora é sério, eu queria muito que vcs expressassem suas opniões sobre os posts. Bem, só que eu não vim aki pra falar disso, eu quero falar sobre paixões platônicas. Quem nunca teve uma...
 Hoje eu tava me lembrando de uma das minhas e fiquei pensando o quanto eu ficava idiota apaixonada mais boba que o normal então decidi que iria falar aki sobre as coisas ridículas que fazemos quando estamos apaixonadas (os):

 Escrevemos músicas, poemas e todo tipo de texto pra falar dos nossos sentimentos. Mas depois que a paixão acaba e vc vai ler isso, fica pensando " Como eu pude escrever isso? " 

    
 Nós passamos a pensar nessa pessoa o tempo todo, e as vezes misturando realidade com invenção, acrescentando às características reais da pessoa, algumas que vc criou pra ela, deixando-a assim perfeita. Mas aí, quando vc acorda do sonho, aquele garoto ou garota, que vc acreditava ser a pessoa mais incrível do mundo, não é nem de longe, tudo aquilo que vc imaginava. 



  E corrijam-me se eu estiver errada, nossas paixão platônicas, sempre são aquelas pessoas que amamos em segredo, ficamos só olhando de longe sem nos aproximar. E quando vc finalmente toma alguma iniciativa, vê que de longe era mais emocionante, porque havia criado uma ilusão, ficava pensando em como seria, mas agora foi tudo uma decepção. 

  Então meu único conselho é: 
  Não tenhe paixões platônicas!
  Porém, ame, ame muito, mas, se apaixone pelas pessoas certas, e não sofra sozinho... Pra tudo tem remédio Fala Sério. 


   Bjinhos! 
 

Um comentário:

vivi tween disse...

Oi Isa. tdo bem?
AMEI DEMAIS o seu blog . Acabei de me tornar seguidora e quero vir sempre aqui te visitar.
Para concorrer aos sorteios vc só precisa colar o selinho do meu blog aqui no seu ok?
gde bj p vc
Vivi Tween
Seja sempre bem vinda em meu blog!!!
www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com