terça-feira, 16 de março de 2010

King Kong

     E aí galera da blogosfera e pessoas que vieram aki perder seu precioso tempo , eu tó aki de novo pra dar a minha opinião (queninguémpediu) sobre micos:

1º informação inútil que não vai mudar o mundo (Super Mico público) :  Vcs sabia que a cantora Jéssica Simpson não escova os dentes ? Eu tbm não, mas ela declarou isso numa entrevista [/ Trágico

  Credo, como ela teve coragem de dizer isso em público ? Não sei, e acho que não vou poder perguntar pra ela, mas na minha humilde opinião, isso é constrangedor demais pra se dizer numa entrevista, ainda mais se vc é uma pessoa pública [/leiasefamoso

  2º  Não faça isso em casa:  Vcs conhecem a Stefanie a Absoluta né? Então acreditem se quizerem acreditem mesmo que não queiram eu conheço pessoas que são umas Sem-Noção Absolutas que imitam essa pessoa diva (nosentidofigurado). 
 Então se vcs souberem o telefone do empresário da Stefanie se é que algum idiota de outro planeta aceitou ser empresário da figura pra eu falar pra ele pra contratá-las pq elas são perfeitas pra trabalhar com ela (convencidasetotalmentesemnoção). 




 3º  Ixii Esqueci :  Se frequentemente pessoas desconhecidas te param na rua, te chamam pelo nome e puxam papo, é pq elas não são tão desconhecidas, vc só não lembra delas, ou do nome delas. 
 Esse como é meu mico mais frequente, eu vou ensinar um jeito de sair dele, se a pessoa puxar papo, deixe ela ir falando, responda as perguntas dela, e não tente lembrar o nome delas. 
 Só que eu não sei se vai funcionar pq toda vez que isso acontece eu pago mico. Então lembre-se: Se topar com a sua prima de 3º grau que vc não lembra o nome, não pergunte sobre o irmão dela, porque ela não tem. 



 Post idiota né ? Eu sei, prometo tentar ser mais legal!!!



  

Nenhum comentário: