segunda-feira, 15 de março de 2010

Oiiii


  Oi seres inteligentes do Planete Terra -n
  Eu sou a Isa, e esse é o primeiro post do novo Fala Sério. 
  Por que novo Fala Sério???
  
                 A entediante história do Fala Sério
  ...Era uma vez duas meninas que queriam criar um blog... blá, blá, blá, blá... Elas fizeram um blog que falava sobre coisas engraçadas e bizarras que encontravam na internet... blá, blá, blá, um monte de postagens depois, blá, blá, blá... Mas elas desistiram do estilo do blog e resolveram mudar... só que enrolaram, e enrolaram, e blá, blá, blá... mudaram... Agora elas tinham um blog que falava de tudo, mas não tinha nada a ver com elas, então resolveram mudar de novo... e enrolaram, e enrolaram e agora estão tentando deixar esse blog mais parecido com elas.

          Uma entediante história depois, eu volto ao que estava falando, o que é muito comum, porque eu divago muito e é difícil saber do que mesmo eu estava/estou falando.

 Bom, voltando ao assunto de antes só que eu não tava falando nada, a partir de amanhã nós viremos aqui sempre que possível, pra falar de coisas engraçadas, ridículas e inúteis, dar a nossa opinião sobre todo tipo de assunto ou quase e também contar de alguns micos que pagamos e coisas que acontecessem nas nossas agitadas vidinhas. 

  Então agora que eu já expliquei a história do blog, vou falar um pouco sobre mim. Porque modestia à parte eu sou super interessante -n
  Eu amo rock e a minha banda favorita é o Paramore, eu gosto de assistir a desenhos animados, sou viciada em coca-cola, sorvete de flocos, chiclete e séries de tv, apaixonada por chocolate, livros e filmes. Meu animal de estimação ideal é a Lhama, mas meus pais não querem me dar uma. 
  Acho que é só isso... Bjinhos até a próxima postagem, que eu prometo será mais criativa.
 

Nenhum comentário: